sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um pouco sobre Carla Santos

Carla dos Santos Silva, natural de Recife/PE. Estudante de Jornalismo pela UFAL. Estou trabalhando em parceria com Jefferson Oliver em busca de organizar e divulgar os trabalhos relacionados ao combate a pedofilia.
Tenho uma grande admiração pelo trabalho, postura e atitude encontradas no meu amigo e irmão em cristo Jefferson, que tem lutado por um mundo melhor.
Estou com você até o fim.
Te amo amigo. Deus te abençoe.

Comunico que ainda estou formando uma equipe de Jornalismo, e que todo material postado será editado facilitando uma boa e agradável leitura.
                                         
Com carinho,
              Carla dos Santos
             
             Contatos:
              E-mail e msn: carlasantosgentedebem@hotmail.com
              Me siga no Twitter:twitter.com/carlasantos2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário